Carta para uma amiga

agosto 31, 2016


Não sei por onde começo... Talvez por um Obrigada! Obrigada por me "aturares" durante estes anos, por me apoiares quando mais precisei, por estares sempre lá, por seres a única pessoa que me ajudou. Obrigada por tudo. Lembro-me de quando nos conhecemos e tu, apesar de saberes tudo sobre mim, ficaste. Obrigada por me deixares confiar em ti, sem ti, não seria quem sou hoje, não seria a pessoa a quem hoje fazes rir constantemente mesmo no silêncio. Nunca me deixas ir abaixo e nunca me deixas desistir dos meus sonhos. Estás sempre lá para tudo!
Obrigada por seres minha amiga e obrigada por estes anos fantásticos. Contigo aprendi, cresci e ri. Foi a tua maneira de ser que me fez rir sempre nos momentos mais tristes da minha vida, foste tu que me fez levantar a cabeça quando a quis baixar, foste tu que me amparou a queda sempre que caía e foste tu que me limpou as lágrimas quando mais precisei.
Obrigada por tudo mesmo, devo-te a minha amizade até ao fim da minha vida!

Até depois!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Amei!
    Beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. São poucas as pessoas que têm amigas como tu tens, por isso preza a vossa amizade para sempre. Foi um gesto bonito escreveres-lhe essa carta. Beijinhos querida

    https://recomecar-mariana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, pois são... Por isso é que lhe fiz esta carta!
      Beijinhos

      Eliminar

Segue-me no:
☑Instagram (@ellamorgan17)
☑Twitter (@Ella_Morgan2018)
☑Facebook (Here and Now Blog ou Ella Morgan)

Translate

Translate