Avançar para o conteúdo principal

Por vezes perdemo-nos num mundo que não é o nosso, por vezes, apenas queremos viver de uma forma que não é a nossa, mas acabamos sempre por voltar a sermos como éramos, mesmo que não o queiramos. O que fazer? Nada. Apenas temos que viver a vida da melhor forma possível e esquecer todos os problemas.
Sim. Sei que pode ser difícil, mas se não tentarmos, nunca poderemos saber o que iria acontecer. Afinal, a vida é feita de "e se...". Porém, se tivermos a certeza das escolhas que fizermos, não haverá margem para dúvidas e poderemos ser nós mesmos ao lado das pessoas que amamos. #BeYourself

Sometimes we lose ourselves in a world that is not ours, sometimes we just want to live in a way that is not ours, but we always end up being like we were, even if we don't want to. What to do? Anything. We just have to live life the best way we could and forget about all the problems.
Yes. I know it can be hard, but if we don't try, we will never know what would happen. After all, life is made of "what if ...". However if we are sure of the choices we make, there will be no doubt and we can be ourselves with the people we love. #BeYourself

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música do mês: Faded

As minhas férias terminam hoje. Amanhã será a apresentação, neste que é o meu último ano no secundário e no dia a seguir, terei as primeiras aulas do ano. Hoje é por isso o último dia que tenho para aproveitar e fazer aquilo que eu mais gosto. Apesar de as minhas férias não terem sido como esperei, não posso deixar-me ir abaixo porque não completei o que queria completar ou porque não consegui terminar um desafio ou porque não fiz o que pretendia fazer.
A minha demora a escrever outro post não foi por preguiça ou por falta de tempo, mas sim por falta de imaginação e criatividade para escrever. Por essa razão, passei dias a reler todos os textos que publiquei, não para ter uma fonte de inspiração, mas para me relembrar das razões que me levaram a escrever tais textos. Assim pude rir, pude chorar e pude lembrar cada aventura que vivi durante este ano, que me permitiu crescer enquanto blogger e enquanto pessoa. Aproveitei também para começar um outro projeto, ainda por terminar, que me …
Encontrei este vídeo no Youtube e pareceu-me indicado para quem vai ter alguma prova ou exame final importante, tal como eu tive hoje e vou ter segunda. Espero que vos ajude e Boa Sorte!
I found this video on Youtube and it seemed indicated to who will have some important final exam or test, as I had today and I will have Monday. Hope that helps you and Good Luck!