Avançar para o conteúdo principal

Todos nós temos medo de algo ou de alguma coisa. Todos nós tememos o que se passa em nosso redor, tememos o dia-a-dia. Para quê? Os nossos medos impedem-nos de viver a vida como ela deve ser vivida e isso não devia acontecer! Temos de viver cada dia de maneira única, sem medo.

Vive a vida um dia de cada vez e não
tenhas medo de arriscar!
No final do dia verás que valeu a pena
arriscar e não ter medo!
#don't_be_afraid #LiveYourLife

Comentários

  1. Assim é a vida...
    Daqui a pouco a página vira.
    O cenário muda...
    Novos ventos,
    Nova brisa,
    Novos ares,
    Novos mares...
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, por isso é que devemos arriscar! A vida é muito curta para viver com medo.
      :D

      Eliminar
  2. concordo, hoje por exemplo estava cheia de medo de ir à aula de condução e cheguei a ponderar faltar mas depois cheguei lá e adorei
    não podemos deixar que os nossos medos levem a melhor
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, devemos sempre arriscar, por mais assustador que pareça, devemos sempre arriscar e ir em frente! Mais tarde podemo-nos arrepender de não ter arriscado.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Se não arriscar-mos não vivemos novas coisas, gostei bastante!
    Beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

✯És sempre bem-vinda (o) a este blog
✯As críticas são sempre aceites desde que sejam construtivas para o blog
✯Leio sempre os comentários todos
✯Se não te responder é porque não sei o que dizer
✯Obrigada por comentares

Mensagens populares deste blogue

Música do mês: Faded

As minhas férias terminam hoje. Amanhã será a apresentação, neste que é o meu último ano no secundário e no dia a seguir, terei as primeiras aulas do ano. Hoje é por isso o último dia que tenho para aproveitar e fazer aquilo que eu mais gosto. Apesar de as minhas férias não terem sido como esperei, não posso deixar-me ir abaixo porque não completei o que queria completar ou porque não consegui terminar um desafio ou porque não fiz o que pretendia fazer.
A minha demora a escrever outro post não foi por preguiça ou por falta de tempo, mas sim por falta de imaginação e criatividade para escrever. Por essa razão, passei dias a reler todos os textos que publiquei, não para ter uma fonte de inspiração, mas para me relembrar das razões que me levaram a escrever tais textos. Assim pude rir, pude chorar e pude lembrar cada aventura que vivi durante este ano, que me permitiu crescer enquanto blogger e enquanto pessoa. Aproveitei também para começar um outro projeto, ainda por terminar, que me …
Encontrei este vídeo no Youtube e pareceu-me indicado para quem vai ter alguma prova ou exame final importante, tal como eu tive hoje e vou ter segunda. Espero que vos ajude e Boa Sorte!
I found this video on Youtube and it seemed indicated to who will have some important final exam or test, as I had today and I will have Monday. Hope that helps you and Good Luck!