Avançar para o conteúdo principal

Por vezes apenas queremos estar sozinhos para pensar.
Pensar no dia-a-dia, pensar no que fazer, pensar no que decidir... Às vezes afastar tudo e todos pode ser pior... Por vezes pedir por ajuda ou mesmo estar com alguém pode ser melhor que agirmos sozinhos.

Não afastes as pessoas que mais gostas
quando estás a ter um mau dia,
essas pessoas podem ser uma boa ajuda
quando mais precisares de apoio.
#NeverAlone

Comentários

  1. Profundo.. Quem me dera escrever assim!
    Beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Tu também podes escrever assim, basta tu estares atenta aos teus pensamentos e mais importante, ao teu coração!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ótimo texto! Tenho esse péssimo hábito de afastar todos, preciso melhorar nisso!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Acho que toda a gente tem esse hábito e todos nós temos que melhorar nisso!
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

✯És sempre bem-vinda (o) a este blog
✯As críticas são sempre aceites desde que sejam construtivas para o blog
✯Leio sempre os comentários todos
✯Se não te responder é porque não sei o que dizer
✯Obrigada por comentares

Mensagens populares deste blogue

Música do mês: Faded

As minhas férias terminam hoje. Amanhã será a apresentação, neste que é o meu último ano no secundário e no dia a seguir, terei as primeiras aulas do ano. Hoje é por isso o último dia que tenho para aproveitar e fazer aquilo que eu mais gosto. Apesar de as minhas férias não terem sido como esperei, não posso deixar-me ir abaixo porque não completei o que queria completar ou porque não consegui terminar um desafio ou porque não fiz o que pretendia fazer.
A minha demora a escrever outro post não foi por preguiça ou por falta de tempo, mas sim por falta de imaginação e criatividade para escrever. Por essa razão, passei dias a reler todos os textos que publiquei, não para ter uma fonte de inspiração, mas para me relembrar das razões que me levaram a escrever tais textos. Assim pude rir, pude chorar e pude lembrar cada aventura que vivi durante este ano, que me permitiu crescer enquanto blogger e enquanto pessoa. Aproveitei também para começar um outro projeto, ainda por terminar, que me …
Encontrei este vídeo no Youtube e pareceu-me indicado para quem vai ter alguma prova ou exame final importante, tal como eu tive hoje e vou ter segunda. Espero que vos ajude e Boa Sorte!
I found this video on Youtube and it seemed indicated to who will have some important final exam or test, as I had today and I will have Monday. Hope that helps you and Good Luck!