Avançar para o conteúdo principal
Tudo na vida nos causa dúvidas: desde o porquê de existirmos até o que acontecerá quando morrermos.
Como seria o mundo se não existissem estas dúvidas? Seria bom? Seria mau?
Tudo no dia-a-dia nos causa dúvidas, será que elas têm todas resposta? Talvez um dia elas tenham resposta, ou talvez estas perguntas nunca tenham resposta e sejam enigmas indecifráveis. Mas até lá temos que viver a vida um dia de cada vez até descobrirmos qual o nosso papel no meio do Universo.

Os enigmas podem não ter todos resposta,
mas não deixes que as tuas dúvidas
fiquem sem resposta.
#semresposta

Comentários

Enviar um comentário

✯És sempre bem-vinda (o) a este blog
✯As críticas são sempre aceites desde que sejam construtivas para o blog
✯Leio sempre os comentários todos
✯Se não te responder é porque não sei o que dizer
✯Obrigada por comentares

Mensagens populares deste blogue

Pedido de ajuda a todos os leitores

Olá!
Como sabem, eu tenho estado um pouco ausente aqui no blog e, por isso, decidi perguntar-vos o que gostariam que eu publicasse mais, para além de textos pessoais, músicas... Porque não é só porque "falta-me a força", mas também porque me falta inspiração e acaba por ser difícil de publicar tantas vezes como eu, e claro vocês, gostariam que eu publicasse.
Por isso, peço-vos que comentem aqui nesta publicação, mandem mensagem por e-mail, Twitter (@Ella_Morgan2018) ou no Instagram (@ellamorgan17) e me digam que tipo de posts gostariam que eu publicasse além dos que eu já publico. Fica ao vosso critério e, à medida que me forem dando as vossas opiniões, vou escolhendo as categorias que farei.

Obrigada!
Ella *-*

Hi!
As you know, I've been a little absent here on the blog, so I decided to ask you what would you like me to publish here besides personal texts, songs ... Because it's not only because "I lack strength" but also because I lack inspiration and it is…
As minhas férias terminam hoje. Amanhã será a apresentação, neste que é o meu último ano no secundário e no dia a seguir, terei as primeiras aulas do ano. Hoje é por isso o último dia que tenho para aproveitar e fazer aquilo que eu mais gosto. Apesar de as minhas férias não terem sido como esperei, não posso deixar-me ir abaixo porque não completei o que queria completar ou porque não consegui terminar um desafio ou porque não fiz o que pretendia fazer.
A minha demora a escrever outro post não foi por preguiça ou por falta de tempo, mas sim por falta de imaginação e criatividade para escrever. Por essa razão, passei dias a reler todos os textos que publiquei, não para ter uma fonte de inspiração, mas para me relembrar das razões que me levaram a escrever tais textos. Assim pude rir, pude chorar e pude lembrar cada aventura que vivi durante este ano, que me permitiu crescer enquanto blogger e enquanto pessoa. Aproveitei também para começar um outro projeto, ainda por terminar, que me …

Música do mês: Faded